Página Anterior     Início > Medicamentos > Venda Livre > 119933 - Tebonin 120mg 30 Comprimidos

119933 - Tebonin 120mg 30 Comprimidos

Tebonin 120mg 30 Comprimidos

Indicação

Vertigem e zumbidos resultantes de distúrbios circulatórios ou fenômenos relacionados ao envelhecimento (vertigem, zumbidos de origem vascular e involutiva). Nas claudicações intermitentes, com o objetivo de aumentar a distância percorrida sem dor em doenças arteriais oclusivas periféricas (estágio II de Fontaine); o tratamento deve ser associado a medidas fisioterapêuticas, particularmente caminhadas. Tratamento sintomático dos distúrbios do desempenho cerebral, causados pela insuficiência cerebral orgânica, dentro do contexto geral de tratamento das síndromes demenciais (inclusive decréscimo da capacidade mental), que têm como principais manifestações: déficit de memória, déficit de concentração, humor depressivo, vertigens, zumbidos e cefaléia. O principal grupo de pacientes inclui aqueles com demência degenerativa primária, demência vascular ou formas mistas de ambas (distúrbios do desempenho cerebral, inclusive decréscimo da capacidade mental causado por fenômenos regressivos, distúrbios circulatórios cerebrais, bem como formas mistas de ambos). Obs: Antes de se iniciar o tratamento com Tebonin, deve-se estabelecer se os sintomas patológicos encontrados não estão sendo causados por uma doença de base que requeira tratamento específico.

Contra Indicação

Hipersensibilidade aos componentes da fórmula. Como não existem avaliações suficientes de seu uso em crianças, Tebonin não deve ser utilizado em crianças abaixo de 12 anos de idade. Visto que os extratos de Ginkgo biloba ainda não foram suficientemente investigados nos casos de humor depressivo e cefaléia não relacionados com síndromes demenciais, Tebonin somente deve ser administrado para o tratamento destes sintomas quando forem tomadas todas as precauções necessárias.

Para Mais Informações Acesse a Bula no Link : http://www.medicinanet.com.br/bula/4938/tebonin.htm