Bela Med
Televendas

(11) 2534-8606
(11) 2534-8607

Buscar
Nome do Produto:
Acessórios em Geral
Aparelhos e Testes
Cuidados Gestantes e Mamães
Dermocosmético
Diabetes
Infantil
Linha Ortopédica
Medicamentos
Perfumaria
Suplementos



Sistema de Detecção de Fraudes

Página Anterior     Início > Diabetes > Agulhas e Seringas > 118331 - Seringa BD Ultra Fine 0,3mL c/ 10 Agulhas Curtas de 8mm

118331 - Seringa BD Ultra Fine 0,3mL c/ 10 Agulhas Curtas de 8mm



Compartilhe:

De: R$29,90
Por: R$28,90 un



Simulador de Frete

Digite abaixo o CEP do endereço de entrega para verificar o valor do frete:

Esqueceu seu CEP? Clique aqui.

Características:

 

 

A seringa Ultra-Fine registra com precisão doses pares e ímpares de insulina. Ideal para prescrições de 50 Unidades ou mais.

 

Seringa BD Ultra Fine 0,3mL

 
A escolha da seringa deve ser feita de acordo com a dose (quantidade) de insulina recomendada pelo médico.
- A seringa com capacidade para 100 unidades de insulina é ideal para você que utiliza quantidades superiores a 50 unidades por aplicação.
- A seringa com capacidade para até 50 unidades de insulina é a mais adequada para você que utiliza quantidades inferiores a 50 unidades por aplicação.
- A seringa com capacidade para até 30 unidades de insulina é a melhor opção para você que utiliza quantidades inferiores a 30 unidades por aplicação.

 

A escolha da Agulha

A insulina deve ser aplicada com pequenas agulhas, pois são adequadas para chegar somente até o tecido subcutâneo. A BD oferece duas opções de agulhas para seringas:

BD Ultra-Fine®, com 12,7mm de comprimento 0,33mm de espessura, recomendada para pessoas que estão acima do peso (IMC - Índice de Massa Corpórea - acima de 25).

BD Ultra-Fine® II, com 8mm de comprimento e 0,30mm de espessura são recomendadas para crianças, adolescentes e adultos com peso adequado ou magros (IMC* abaixo de 25).

Ambas estão disponíveis nas seringas com capacidade para 100, 50 e 30 unidades.

Conhecer e saber escolher a seringa e a agulha mais adequadas para o seu uso além de ajudá-lo a superar o medo e a insegurança é o primeiro passo para a auto-aplicação. Este assunto será abordado detalhadamente nas próximas edições da revista BD Bom Dia. Converse com um médico, enfermeiro ou educador em diabetes para esclarecer suas dúvidas.

 

Cuidados especiais
 

- Para preparar misturas de insulinas (por ex. regular ou lispro com NPH) a seringa utilizada só pode ser seringa BD com agulha Ultra-Fine para prevenir erros de dosagem. Em outras seringas existe um espaço extra formado pelo bico da seringa e o encaixe da agulha, podendo aumentar o volume de insulina aspirada, provocando hipoglicemia.

- Se observar presença de bolhas de ar na seringa, bata levemente na lateral da seringa para que elas sejam eliminadas. Utilizando canetas veja a orientação do fabricante. Para prevenir não deixe a agulha acoplada na caneta entre uma aplicação e outra. A presença de bolha ocasiona diminuição na dose, pois onde existe ar não tem insulina.

- Após a aplicação utilizando seringas deve-se aguardar 5 segundos antes de retirar a agulha da pele e no uso de canetas, deve-se aguardar 10 segundos antes de retirar a agulha da pele, para garantir que a dose preparada foi totalmente aplicada.

- Após aplicação retire a agulha suavemente. Não faça massagem para não acelerar a absorção da insulina, poderá ocorrer hipoglicemia. Em caso de sangramentos, pressione com algodão levemente por alguns segundos o local sem massagear.

- As aplicações de insulina não devem ser interrompidas em períodos de enfermidade da criança, mesmo que ela não esteja se alimentado ou esteja vomitando. Quando a criança está com hiperglicemia e presença de cetona na urina ou no sangue, há a necessidade de insulina extra e não redução da dose. Os pais sempre devem procurar orientação médica.

- A monitorização da glicemia é indispensável para as crianças. Os ajustes nas dosagens de insulina serão feitos de acordo com os resultados dos testes.

Ainda não há comentários sobre este produto. Seja o primeiro a comentar!


     
Desenvolvido por: