Página Anterior     Início > Medicamentos > 10223 - Novalgina Gotas 500mg/mL para Dor e Febre 20mL

10223 - Novalgina Gotas 500mg/mL para Dor e Febre 20mL

Características:

Novalgina Gotas 500mg/mL para Dor e Febre 20mL

Novalgina ajuda a combater a febre e as dores. Porque febre é coisa séria !

Posologia:

1 - Coloque o frasco na posição vertical com a tampa para o lado de cima, gire-a até romper o lacre.
2 - Vire o frasco com o conta-gotas para o lado de baixo e bata levemente com o dedo no fundo do frasco para iniciar o gotejamento. Cada 1 mL = 20 gotas.

Contra Indicação:

Novalgina (dipirona sódica) não deve ser administrada a pacientes com: Hipersensibilidade à dipirona sódica ou a qualquer um dos componentes da formulação ou a outras pirazolonas (ex.: fenazona, propifenazona) ou a pirazolidinas (ex.: fenilbutazona, oxifembutazona) incluindo, por exemplo, caso anterior de agranulocitose em reação a um destes medicamentos. - Em certas doenças metabólicas tais como: porfiria hepática aguda intermitente (risco de indução de crises de porfiria) e deficiência congênita da glicose-6-fosfato-desidrogenase (risco de hemólise). - Função da medula óssea insuficiente (ex.: após tratamento citostático) ou doenças do sistema hematopoiético. - Asma analgésica ou intolerância analgésica do tipo urticária-angioedema, ou seja, em pacientes com desenvolvimento anterior de broncospasmo ou outras reações anafilactóides (ex.: urticária, rinite, angioedema) provocadas por salicilatos, paracetamol ou outros analgésicos não-narcóticos (ex.: diclofenaco, ibuprofeno, indometacina, naproxeno). - Crianças menores de 3 meses de idade ou pesando menos de 5 kg. - É recomendada supervisão médica quando se administra à crianças com mais de 3 meses e crianças pequenas. - Durante os três primeiros e três últimos meses de gravidez.

Na Drogaria Belamed você encontra tudo para sua saúde, conforto e bem estar.

Confira nossas ofertas.