Bela Med
Televendas

(11) 2534-8606
(11) 2534-8607

Buscar
Nome do Produto:
Acessórios em Geral
Aparelhos e Testes
Cuidados Gestantes e Mamães
Dermocosmético
Diabetes
Infantil
Linha Ortopédica
Medicamentos
Perfumaria
Suplementos



Sistema de Detecção de Fraudes

Página Anterior     Início > Diabetes > Adoçantes > 100123 - Adoçante Finn Sucralose c/50 Envelopes

100123 - Adoçante Finn Sucralose c/50 Envelopes



Compartilhe:

De: R$10,38
Por: R$6,90 un



Simulador de Frete

Digite abaixo o CEP do endereço de entrega para verificar o valor do frete:

Esqueceu seu CEP? Clique aqui.

Características:

 

A Finn, marca da Hypermarcas reconhecida por sua linha premium de adoçantes, lança no mercado mais um produto para os consumidores que buscam saúde e qualidade de vida: Finn Sucralose. Desta vez, a marca também inova nas embalagens, que mantêm suas características já reconhecidas pelo público, mas passam a contar com identidade visual azul para oferecer diferenciação de linha e facilitar a identificação do produto nas gôndolas. Com esta novidade, Finn mantém sua posição como a marca de adoçante mais completa do Brasil.

“Finn Sucralose é mais uma grande novidade que apresentamos para os consumidores da marca Finn este ano.”, afirma Monica Pasini, diretora da Unidade de Negócios de Alimentos da Hypermarcas, referindo-se aos últimos lançamentos da linha com as barras de cereais, cookies e cereais matinais. “Finn é sinônimo de saudabilidade e qualidade de vida, por isso apresentamos esta nova opção de adoçantes, ideal para as pessoas que buscam uma alimentação mais equilibrada e querem reduzir o consumo de açúcar ou calorias”, finaliza a executiva.

Feita a partir do açúcar (sacarose), a substância sucralose não é calórica e é uma excelente alternativa para quem busca uma dieta mais equilibrada, com redução de calorias. Sua combinação de sabor e estabilidade permite que seja usada como substituto do açúcar em qualquer tipo de alimento e bebida, inclusive na maioria das receitas culinárias de forno e fogão. Além disso, Finn Sucralose não reage com vitaminas, não deixa residual amargo e é altamente solúvel.

Descoberta em 1976, a sucralose teve sua fórmula estudada clinicamente por mais de 20 anos, passou por centenas de testes de segurança e está aprovada em mais de 40 países. Assim como ocorre com todos os ingredientes alimentícios, as autoridades sanitárias e regulatórias do mundo inteiro avaliaram cuidadosamente os estudos da sucralose e, em todos os casos, concluíram que o produto é seguro para o uso de toda a família. O adoçante Finn a base de sucralose pode ser consumido por diabéticos, crianças, mulheres grávidas ou que estejam amamentando, sem restrição de uso. Porém, em casos específicos como as crianças e gestantes, é indicado o consumo preferencialmente sob a orientação de especialista.

Ainda não há comentários sobre este produto. Seja o primeiro a comentar!


     
Desenvolvido por: